EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bolsa Toalha!!!

Olá pessoal!
Welcome!
Faz tempo estava querendo fazer um blog e colocar aqui minhas idéias e crafts. 
Quero dizer que sou uma amante do mundo "craft"!!!
Vi essa figurinha num site de nossas colegas crafteiras, (por favor me avise se for seu pra colocar seus créditos)... Achei muito legal e com certeza é a nossa cara, né meninas?!?!

Então... vou começar colocando um primeiro trabalhinho meu. Uma bolsa toalha....

Muito prática agora pro verão, pra praia e piscina.



Pode ser de qualquer cor ou tecido.



Já estou confeccionando meu primeiro pedido... hehehe, logo mostrarei o resultado pra vocês.
bjos a todos e até a próxima....

obrigada e bjokkksss


3 comentários:

  1. Espectacular, muy bonito!! felicitaciones

    ResponderExcluir
  2. Adorei as quilteiras anonimas !!!
    estou com uma toalha aqui para fazer esta bolsa, ainda não tomei coragem!! vendo a sua que ficou linda até me animei!! bjss
    vou compartilhar a tirinha no meu face!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Vim aqui dar um oi e agradecer sua visita!
    E adorei as Q Anonimas!!! Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir