EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Inspirações "internéticas"!!!!

É pessoal no momento estou em busca de novas inspirações e nada melhor do que a internet para isso.
Viajando e lendo esta matéria no site Minha Casa, encontrei outra idéia "inspirante" à um novo projetinho...
Como você usa seu notebook?? No seu quarto, na cama, no colo? Deixa disso, que tal uma "Almofada para Notebook"?!?!

Créditos



Retribua ao seu companheiro inseparável (depois que ganhei o meu do papis, somos inseparáveis, hehehe... há quem diga que viciei nele, será???) então, retribua ao nosso "companheirinho" esse luxo...
Logo postarei fotos do meu aqui...

Por enquanto se inspire com as fotos do site Minha Casa e também reformule seu refúgio...

Créditos


bjokkss

Kaína´s Kraft

Follow kainaskraft on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário