EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kaína's Kraft agora também é lojinha no Tanlup!!!!

Olá pessoal, desculpem a ausência, mas está tudo muito corrido.

Estou passando hoje aqui pra divulgar que agora tenho uma loja no:

Kaína's Kraft
  :




Estou iniciando ainda a lojinha, mas logo colocarei mais produtinhos e mais formas de pagamentos. Por enquanto é só entrar em contato comigo através da lojinha que passo os dados e forma de pagamento.
Vamos lá pessoal, ainda dá tempo de fazer sua encomenda.

E lembre-se, tudo que é artesanal é personalizado e único! Ninguém terá um igual, cada peça é única!!

Quero agradecer a todos que colaboram e me seguem...

bjokkssss

Kaína's Kraft

Follow kainaskraft on Twitter

4 comentários:

  1. Que fofo sue blog!!! Parabéns!
    Quando tiver produtos infantis envia pra gente publicar!
    Bjs
    www.vestidoderodar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Tem selinho pra você lá no blog
    http://migre.me/2PeXX
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, que bom que gostou!
    Obrigada pelo "flor", me achei! rsrs
    Então, também não sou tão entendida de selinho assim, mas você pega ele na minha página faz um post falando sobre (que ganhou, agradecendo se quiser e tal) e depois dedica neste mesmo post para 6 outras blogueiras. Coloca o link para o blog delas e publica. Dai avisa as blogueiras por comentário no blog delas ou no twitter mesmo!
    É uma delicia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sucesso no blog e na Tanlup
    bjsss
    Heleny Ricci
    @helenyricci

    ResponderExcluir