EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O primeiro "selinho" do blog!!!!

Verdade, gente!!!

Fiquei emocionada com o selinho que recebi da flor de pessoa do Blog Vestido de Rodar!!!

E é com muita alegria que faço este post para "exibí-lo", porque afinal é o que me faz feliz também, o reconhecimento das pessoas, pelo que fazemos com tanto carinho.

Olha o selinho que ganhei da flor....


As regrinhas são:





Informar três coisas que me fazem feliz:

- Viajar com amor da minha vida, meu marido que amo muito!!

- O reconhecimento das pessoas que comentam em meu blog (cada comentário que recebo, ou cada seguidor... fico muuuuiiiiiitooo feliz!!!) \o/

- Quando consigo tempo para meus crafts e consigo terminá-los!!

Passar o selo adiante para 6 blogs que me fazem feliz:

Aí que fica difícil né meninas?!?!?
Fico feliz com cada blog novo que conheço e sigo... vai ser difícil escolher somente 6, mas vou escolher aqueles ao qual mais estou tendo contato ultimamente...
Quem sabe logo terei mais selinho e envio pra um montão.... hehehe

Então..........................................




NilCoisaz (está começando, mas tenho certeza que será uma ótima blogueira)


Muito obrigada Flor!! do Vestido de Rodar, isso me fez muito feliz...

bjokksss

Kaína´s Kraft

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Fico muito feliz que você tenha escolhido o meu Blog pro selinho.. adorei!!!!

    Assim que possivel pq hje vai ser corrido, eu coloco no meu..adorei.

    Beijos, Ariana
    www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, estou tão feliz por ter sido a primeira!!! Que você ganhe muuuitos selinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem mais selinho pra você lá no blog!
    http://migre.me/2Z04x
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim aqui para te desejar um feliz e abençoado natal e um prospero ano novo. Que Deus realize todos os desejos do teu coração.
    Fique na Paz
    Parabéns pelo selinho.
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal queridona!
    http://migre.me/39fOW
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui pra desejar que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  7. Ai Kaina....como fico feliz com suas visitas, obrigada amigaaaa!!!
    Parabéns pelo selinho, vc merece
    Grande beijo no coração e Feliz 2011

    Heleny
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  8. Sumiu amiga? Que anda fazendo? Saudades. Bjks
    Re

    ResponderExcluir
  9. retorando e gostando cada vez mais..

    até

    ResponderExcluir