EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagem do Dia!!

Pessoas Lindas!!! Quando vi essa foto nesse site me apaixonei e tinha que compartilhar com vocês.

http://www.doedeereblogazine.com/articles/tulip-belt-of-the-netherlands

Mas,......
como toda boa "internáutica" fui fuçando na net busca dali, pesquisa de lá entra em site aqui e lá.... e.....



Pronto!!!
Não deu mais pra falar em Tulipas, apesar de que essa imagem é maravilhosamente inspiradora...

Mas estas aqui?? Olha só o que encontrei nas minhas caminhadas pela net:::::
Unhas dos Sonhos!!!







Todas as fotos são da galeria do próprio site:
http://candynailbar.com/

Amei! Pena que fica em Montreal - Canadá!!
unffff!!!! Alguém disposta a ir pra lá??!!??


Veja só, se o lugar não é um sonho!!!

Alguém aí está sentindo que estamos precisando de um salão desse aqui no Brasil??? Hã hã?!? Alguém?!?!

SSSSMACK!!!!! pra todos

5 comentários:

  1. Lindoooooooooooo

    que queroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que saudades!!! Que foto linda aquelaaaaaaaaa...suspiros..e essas unhas? ai ai ai..não tenho coragem..rsrs...tenha uma semana incrivel tá minha flor? Beijos e mais beijos, Re

    ResponderExcluir
  3. Ai Cá, lindo poster, lindas cores.Amei bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um abraço. Lindas fotos
    Beijinhos
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Amadaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Passei pra desejar uma Páscoa linda e mega feliz pra você e toda a familia! Beijos de chocolate! Re

    ResponderExcluir