EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

♥ Mulheres quando são amigas ♥



Pessoas e Flores lindas!!!
Depois de ganhar mais um "selinho", ganhei mais outro de amadas e queridas Flores blogueiras, além de lindos recados e posts emocionantes.
Decidi então homenagear todos os seguidores do meu blog, todas pessoas lindas e flores lindas que passam por aqui e também todos que curtem minha página no Facebook: ♥ Kaína's Kraft ♥!
Ah não posso esquecer de mostrar o outro "selinho" lindoooo! 




Este ganhei da Lindona Marília Mendes do blog lindíssimo: Entre Feltros e Tecidos!! Muito obrigada Flor Linda!!!
Quero agradecer muito a todos vocês, pois sem nossos visitantes e amigos nossos blogs nunca progrediriam!! Muito obrigada mesmo!
Então deixo aqui um texto que achei maravilhoso e que fala bastante dessas amizades que vamos adquirindo na vida!!


Há quem diga que mulheres, quando amigas ficam insuportáveis.

Porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
A vida nos apresenta milhares de pessoas, e cada uma delas vem cumprir um papel em nossa vida!
Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nos nossos guardados.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida.
Têm as amigas da família, as primasirmãs e tias que sempre estão indo e vindo da sua vida provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam.
Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela com quem você anda de braços dados para todo canto, aquela que você contou sobre o 1° garoto que você gostou, aquela que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento.
Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada 5 minutos, aquela ‘’NERDI’’ e ‘’CDF’’ que sabe tudo e aquela melosa que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor.
E aquela com quem você divide a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida.
Aquela para quem você conta absolutamente tudo e que você sente que foi entendida.
Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
E aquela que apresenta os melhores caras.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida. Aquela que te liga todos os dias.
Aquela intelectual que te ensina milhares de coisas.
Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, e aquela que virou as costas quando você mais precisou.
Aquela que faz tudo que você pede, e aquela egoísta.
Aquela que ouviu quando você estava apaixonada e passou horas falando do mesmo assunto.
E aquela que entende quando você a deixou para ficar com seu namorado. E aquela que exige a sua atenção.
Tem também aquela que é idealista que você discute horas os problemas existenciais da humanidade.
Aquela que só liga pra você no dia do seu aniversário e que mesmo assim você adora.
Aquela que parece sua mãe e vive pra te dar conselhos.
Aquela que você sente muito ciúmes.
Aquela que você invejou secretamente.
Tem também aquela, por quem você sente um carinho enorme desde a 1° vez que a viu.
Aquela que pede a Deus por você quando ora.
Aquela que você magoou porque trocou por outra que não valia nada.
Aquela que te deu o conselho certo, mas que você não ouviu!
E aquela única quem você divide o que tem de mais precioso.
Aquela que paga coisas pra você, quando você está sem grana.
Aquela que arrumou o seu véu antes de entrar para se casar.
Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube.
Também agora tem aquela amiga da "blogosfera" da vida, as vezes nem se quer nos conhecemos pessoalmente mas é como se fosse a vida inteira.
E aquela que é uma irmã pra você...
Tem a que não possui tantas amigas assim, mas tem aquela que vale por todas.
Aquela que é sempre uma companhia gostosa, mesmo que o programa seja “Não ter nada pra fazer”.
E tem a melhor amiga.
Aquela que é simplesmente ‘aquela’.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos.
Também deixam ótimas lembranças.
Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres.
Um grande beijo para as amigas, para aquelas que estão perto e longe de mim, para aquelas que eu lembro a todo minuto e para aquelas que eu esqueci.
Digo sem piscar que a amizade
Vale a pena!...
(Autor desconhecido)

Recebi  da minha linda e amada amiga Bruna do  Blog lindíssimo: BRUNA'S!!

SSSSMACK!!!

E SIM! Você que está lendo esse post e que sempre volta aqui está nesta lista... obrigada a todos e todas!!!

2 comentários:

  1. Amei CA...

    Parabens e que vc receba mais um milhão de selinhos!!!!!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. E eu, sou a que dá bronca?????rs

    ResponderExcluir