EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥ Patchwork Love ♥

Sumida é pouco né?!?! Desaparecida!!
Mas, "quem é vivo sempre aparece"....

Estou aprendendo usar um programa novo (pra mim, claro!) e ajudando uma amigona do ♥ nos seus Projetos de Decoração... Isso mesmo, estou dando uma de "Desenhista Projetista" kkkkkk... mais ou menos, né?!?!

Quem sabe logo faço um post mostrando pra vocês minhas mais novas peripécias!!

Mas, hoje vim aqui mostrar coisas lindas que encontrei depois de ler uma matéria sobre Patchwork na Decoração!! fiquei encantada e corri "internetar".... e aí segue pra vocês de presente algumas imagens inspiradoras!!!

{créditos}


{créditos}

{créditos}

{créditos}

{créditos}

{créditos}

{créditos}

{créditos}

Bem, inspirem-se e apreciem sem moderação!

Não existe limite para o uso do Patchwork! É uma arte maravilhosa e terapêutica também!!

SSSSMACK!!!


2 comentários: