EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sorteio Villa Pano d♥!!!


Olá queridos e Flores lindas!!!

Vim aqui divulgar um sorteio, (que sei que todo mundo ama participar)...

É do site d♥, não sei se vocês conhecem, mas desde que conheci me apaixonei por tudo que a Vivi escreve, indica, ensina e tudo mais... tenho certeza que vocês também vão amar.
O sorteio é patrocinado pelo site: Villa Pano, que aliás, se pudesse compraria tuuudooo de lá, só tem coisa linda!!
Vou dar uma canja pra vocês do que encontrarão lá:

Infusor para chá "Alice" Cupcake
Bom, então vamos ao sorteio né??
Olhem que luxo esse kit de panos de cozinha!! Isso mesmo!! que tal ganhar esse kit!! #queluxo


E aí vai o link do sorteio com toda a explicação da Vivi de como participar!!
É muito fácil, e eu já estou participando!!


Quero aproveitar e mandar um beijão pra todos que estão me seguindo e obrigada pelos comentários!! e também um mega beijo pra Vivi Pontes deste site que é realmente d♥!!!

SSSSMACK!!!!




4 comentários:

  1. Você é uma amada né? Saudades de ti!!! Adoro a Villa Pano...beijocas enoooormes!

    ResponderExcluir
  2. Amei e já já estou te seguindo, vim pelo Blogueiras Unidas, muito bom essa nova maneira de conhecermos novas amigas.
    Parabéns pela site lindo mesmo!
    Ro!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei conhecer o seu blog. Suas peças são simplesmente encantadoras!!
    Parabéns pela criatividade! E para não perder nenhuma novidade do seu blog, eu já estou te seguindo!
    Um cheiro!!
    http://nivia-arteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei conhecer o seu blog. Suas peças são simplesmente encantadoras!!
    Parabéns pela criatividade! E para não perder nenhuma novidade do seu blog, eu já estou te seguindo!
    Um cheiro!!
    http://nivia-arteira.blogspot.com

    ResponderExcluir