EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥ Before and After ♥ (1)


Olá Flores e queridos seguidores!

Estou lançando uma nova tag no "bloguito" : ♥ Before and After ♥...

Estarei sempre publicando uma postagem com um ♥ Before and After ♥ "Ktaft".

E estrelando, essa super dica do site: BHG.com

Apreciem sem moderação!!!

{um simples vaso de vime velho, vira uma base para um lindo abajur}
Veja como fazer essa ideia aqui neste LINK

Até a próxima.

SSSSMACK!!!!


4 comentários:

  1. Olá,sou uma blogueira unida,n.187,estou passando para conhecer e fazer novas amizades.Convido vc a conhecer meu blog.
    www.artsritinha.blogspot.com

    Tenha uma maravilhosa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. olá flor sou do blogueiras unidas numero 175 estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados parabens pelo lindo blog ,gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. INCRÍVEL COMO A CRIATIVIDADE ELOQUENTE TEM O PODER DE TRANSFORMAR... AMEI A EXECUÇÃO! TÔ AINDA ENGATINHANDO, ASSIM, TODA VEZ QUE VISITO SEU CANTINHO TENHO A INSPIRAÇÃO REMOÇADA! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estava navegando no grupo Blogueiras Unidas e vim visitar o seu blog.

    Adorei tudo por aqui, seu blog é lindo! Já estou seguindo!

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar me seguir também!

    Uma ótima semana!
    Fica com Deus!

    Viviane Borges
    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir