EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

♥ "Handmade Home" ♥ {#sextacriativa} (3)

Olá queridos, queridas Flores seguidores do ♥!!

Voltei!
Não podia ficar tanto tempo sem postar alguma coisa para #sextacriativa!

Encontrei essa Casa maravilhosa toda "kraft". Parece-me que fica na Finlândia e a dona da casa decorou quase todos seus móveis com tricô e crochê... mas o que mais me impressionou não foi isso, porque sobre crochê e tricô inusitados já conversamos neste post: ♥ Crochê e Tricô ♥

Vejam esta imagem e já vão entender o que me impressionou:



Vou deixar mais imagens da casa pra vocês constatarem como é inspiradora e criativa tanto a dona como a casa... 

ahhh......e se alguém souber de algum lugar que venda esse tipo de malha ou lã, não sei, que ela usa pra tricotar... por favor deixe aí nos comentários pra mim...

Coloquei isso na minha lista de coisas ainda pra fazer!! hehehe

Apreciem sem moderação:   ; )










Todas as fotos tirei deste site: Ellit

.... e por hoje é só pessoal...

SSSSMACK!!!!



2 comentários:

  1. Que casa mais acolhedora, amei!!!
    Ontem nem tive tempo de pensar na #sextacriativa...rsrsrrs
    Um bom domingo querida
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olha sou blogueira unida 615 e vim lhe fazer uma visitei, gostei e acabei ficando,adoraria receber um visitinha sua no meu cantinho tb, bjus, paz e luz.
    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir