EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

♪ ♫ Coisas da Viiiidaaaa!!! ♪ ♫


Olá minhas Flores lindas e lindos seguidores!

Vim cumprir o que prometi neste post: ♥ I Encontro Café com Blogueiras ♥ - NOVA DATA!!!

Lembra que falei da nossa palestrante Priscilla de Sá neste post e que tem uma entrevista dela com a Nilza Violaro do NilCoisaz

Então essas duas lindonas são amadas demais... então vim colocar o vídeo que as duas fizeram que ficou d++++, assim vocês também já têm uma prévia de como será o "NÍVEL" das palestras né?!?!
Elas são show e além de tudo Lindasss!!! Beijão pra vocês meninas amadas!! 

Segue o vídeo abaixo: 



Bom, minhas queridas Flores e queridos seguidores vou deixando vocês com esse vídeo, pois infelizmente vou me ausentar do "Bloguito" um pouquinho. Como disse anteriormente estou de mudança e amanhã será o Grande dia!! hehehe vou pra casinha nova e tal e vou ter bastante trabalho em arrumar as coisas e ainda não está resolvido o problema com a internet. Ficarei "ilhada" por uns dias... Ai meu Deus!! isso é terrível!!

Mas assim que voltar trarei novidades!!


Assim podemos nos conhecer muito mais pessoalmente!!

SSSSSSmack!!! e vou sentir saudades :´(   prometi que não ia chorar buááááá.... 
ai desculpem mas volto logo!!!!


6 comentários:

  1. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
    Somos a Banda L 100 PopRock!
    Grande abraço.


    http://l100poprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e siga-me também ;D
    Vc será sempre bem vinda(o)!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir