EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Dor "emburrece"???? "Tudo é possível"!!!!


Flores e seguidores lindas e lindos!!!

Essas dores nas costas (resultado de várias faxinas por causa da mudança, logo conto mais pra vocês) me "emburreceu" nesse fim de semana!

Comecei ontem com o "Melhor do Brasil", passando hoje por "Paulo Leoni" e Prós e Contras", e depois com "Domingo Legal" alternando com "Tudo é Possível" (e num é que é mesmo??) parei...... quando me deparei no começo de "Gugu".... ah não gente que deprimente... só me faltava mesmo o "Domingão do Faustão"...

Realmente nessas horas que "invejo" aqueles que têm SKY HDTV é isso!!! (não tô fazendo "merchant", hein?)...... então foi que me redimi, acordei do meu pesadelo de fim de semana deprimente de "sofá - cama - sofá"... e vim pro PC... nada melhor do que escrever e "internetar" e ver novidades e navegar....

Me desculpem, não estou criticando e nem ao menos formando opinião de quem ama ou gosta de tais programas, mas já havia um tempão que não assistia TV de fim de semana e confesso me decepcionei!!

Por isso que disse que "emburreci"!!! Não, por favor, não estou chamando ninguém de burro por assistir TV ou tais programas, pelo amor de Deus, não pensem isso... mas isso era o que uma amiga me falava nos tempos de colégio...

A gente estudava tanto, fazia tanto trabalho que não tinha nem tempo de assistir TV (estudei em colégio integral)... então de vez em quando ela falava: - Ai que vontade de emburrecer!!! kkkkk, mas não pelo sentido de ficar burro, mas porque vocês hão de concordar comigo, quando sentamos em frente da TV não fazemos nada, nem precisamos pensar mais, tudo já passa mastigado... ahhh e como é bom isso não.... é verdade me rendi a isso nesse final de semana, sentia saudades de "emburrecer" desta maneira... não ter que pensar, nem ler, só assistir e ter o trabalho de mudar o canal. kkkkkkkk

Mas vamos e convenhamos (fala de Mamis), a TV e sua programação tem deixado muito a desejar, num tem não?? Os programas agora só pensam em audiência e IBOPE e esquecem do público.

#prontofalei e desabafei também... hehehehe








3 comentários:

  1. Concordo com vc Carol. Só acho que foi muito boazinha. Acho esses programas um lixo e ninguem deveria assisti-los p nao emburrecer! rs bjs -_*

    ResponderExcluir
  2. Olá, também concordo com você, é triste chegar final de semana e não ter nada de interessante na TV, é um tédio. Faço parte das Blogueiras Unidas n.294, vim te conhecer e já estou te seguindo, bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir