EXTRA! EXTRA! EXTRA! Kaína's Kraft no TOPBLOG 2012!!!

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

♥ Ideas for my Wedding ♥

Olá meus ♥s !!

Sei sei faz muito tempo mesmo e não tem desculpa que mude isso eu sei, mas mesmo assim me desculpem, por favor!!!
E pra começar recompensando o tempo perdido começo trazendo ótimas notícias e o que todos gostam surpresas... \o/ \o/
Quem segue o Kaína's Kraft no Facebook já deve ter visto eu compartilhar com vocês algumas super ideias dessas lindonas desse novo Blog que está completando 2 meses e já está bombando na net, o:


... e pra comemorar nada melhor do que presentear todas vocês não é mesmo? agora é que vem a melhor parte meninas! O que vocês ainda não sabem é o que elas conseguiram para sorteio (vocês não vão acreditar)

{crédito}
  Isso mesmo, minhas flores, conforme texto do blog das meninas: 

"... esse cabide vem dos EUA gente... olha que chique... é de um dos fornecedores do nosso tão amado Etsy! Você pode escrever "seu nome S2 nome do seu noivo" ... pode escrever "Bride" ... só precisa atentar para a contagem de no máximo 14 caracteres ( o coração conta como e caracteres tá!)...
Depois que você recebê-lo em sua casa, é possível até personalizar seu cabide... pode colocar uma flor de tecido perto de onde pendura... aí fica a seu critério!
Dica: se os nome forem muito compridos, vale colocar os apelidos ;)"...

Agora uma das partes também importante: Como participar? Segue abaixo o link do Blog com regras para participação e mais algumas informações importantes... 


Mas não deixem de participar com certeza não vão se arrepender... eu acho que vou participar mesmo que já tenha me casado, mas pode ser usado pra outras coisas né?!?! Ah deixa eu sonhar ué!!! Bem minhas lindas Flores vou tentar não sumir desta vez!!

Aproveitem e Curtam Kaína's Kraft no Facebook e Ideas for my Wedding também

SSSSSSMackkkk!!!!




4 comentários:

  1. Oieeee,não tem problema,eu também dei uma sumida,mas estou voltando com a corda toda e sei que você também.Beijos e boa sorte...
    http://www.minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  3. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir